terça-feira, 14 de outubro de 2014

360o ON THE PARK



A Barra da Tijuca é a região que mais cresce e se valoriza na cidade. 

Com sua completa infraestrutura de diversão e lazer, aliada às suas belezas naturais, será o grande palco das Olimpíadas de 2016. Nesta região, localizada em uma das mais belas lagoas, está um dos bairros mais exclusivos da Barra:  a Península.


E é exatamente neste endereço, em meio a uma natureza exuberante, debruçado sobre a lagoa e o Green Park, que se encontra o 360o On The Park. Um projeto residencial único reunindo sofisticação, conforto, praticidade, com tudo ao seu redor.

É você quem escolhe:

Você pode ter uma vista eterna para  Lagoa. A sua Lagoa.
O 360o On The Park é um dos poucos empreendimentos que oferecem uma vista inesquecível e coloca você junto à privilegiada natureza local, rodeada pela atmosfera tranquila e sofisticada que caracteriza a Península.



Você pode ter uma parque inteiro aos seus pés.

Além da paisagem magnífica, o acesso direto ao Green Park, trará mais comodidade aos moradores, que terão todo o lazer do condomínio somado à natureza, bem-estar e diversão proporcionados pelo Green Park da Península. Pura liberdade de escolha e qualidade de viver.




Imponência e sofisticação em todos os detalhes. Segurança todos os dias.


O primeiro contato com o condomínio já revela um mundo à parte, amplo e aconchegante ao mesmo tempo, pensado e planejado para que a família deixe todas as preocupações do lado de fora. Seja nas linhas elegantes dos seus portões, nos traços requintados da fachada, no porte cochère ladeado por calçadas com canteiros, na guarita de acesso com antecâmara e espera, ou na majestosa praça de chegada, a sensação é justamente essa: estar envolvido em um ambiente residencial apaixonante no conjunto e cuidadoso em cada detalhe.



Alamedas e caminhos que convidam e conduzem ao bem-estar.


As linhas clássicas das fachadas combinam com o projeto paisagístico mais rebuscado e formal, concebido por Benedito Abbud.


Espécies floríferas, ornamentais e aromáticas distribuem-se pelo terreno do 360o On The Park, atraem pequenos pássaros e animais, compõem ambientes de passeio, contemplação e descanso de singular beleza. É verde em toda volta, bom gosto em cada folhagem, sombras bem-vindas nos recantos e atmosfera de bem estar 24 horas.

Lazer para adultos e crianças, ao ar livre e coberto
No condomínio do 360o On The Park são 23 itens de lazer, para a alegria das crianças e diversão dos adultos., incluindo piscina adulto com 25 metros e borda infinita, piscina infantil, sala de musculação, sala de spinning, salão de festas gourmet,  salão de recreação infantil, sauna seca e a vapor e muito mais.



No Green Park da Península você ainda terá quadra de areia, quadra poliesportiva, campo de futebol, parque infantil temático, quadras de tênis Putting Green e quiosques de apoio com banheiros e cozinhas.

Um mergulho para renovar as ideias.
Corpo em forma, mente em paz: isto é bem-estar 360o.


Uma estação de relaxamento completa.

Inspire fundo,  entre e descontraia. Seu spa particular espera por você.

Depois de um bom treino na academia, este é o lugar e o momento perfeito para descansar, renovar as energias, aliviar as tensões. Saúde 360o é isto: cuidar bem tanto do corpo quanto da mente.

Diversão para todos os gostos e idades.



Mesa de sinuca, mesa de totó e de aero hokey, de jukebox, lounge  com tv e lan house. Ou então, sessão pipoca em casa com todo conforto. Do nascer ao pôr do sol, o 360o On The Park reserva entretenimento para todas as idades. 
No salão de recreação juvenil, os maiores vão curtir ótimos momentos com a turma, enquanto os apreciadores de filmes vão esperar ansiosos pela próxima sessão.

Desfrutar tudo que a vida oferece.  Esse é o conceito de viver 360o. 
Experimente a visão de um mundo sem limites.


Conheça o surpreendente 360o On The Park e esqueça tudo o que você já viu antes!!

Saiba tudo sobre o lançamento desta oportunidade de investimento seguro:

http://imovelsa.net/anuncio.php?id=291&Empreendimento=360%20On%20The%20Park