sábado, 22 de novembro de 2014

SOUL Península - Um condomínio com a alma da Península

Com uma localização privilegiada, ao lado do Lagoon Park, um parque com 45.000 m² de lazer, com lago, praças, jardins, quadras esportivas, de tênis, parque infantil e quiosque, o SOUL Península é um dos últimos lançamentos da Península. E, como sempre, o melhor ficou para o final.


A Península é primeiro bairro planejado, totalmente ecológico do Brasil, com 780.000 m² de área, bosques, trilhas, praças, lagos e um museu a céu aberto, com  esculturas de artistas renomados espalhadas por toda a sua extensão. Além disso, tem 2 parques com 45.000 m² cada um, com 9 quadras de tênis, um campo de futebol, pistas para cooper e mais uma infinidade de itens de lazer para todas as idades. 


É um bairro que respira vida e arte e vive hoje um  novo momento. A vida floresce em cada canto dos parques, com gente correndo nas pistas, andando nas trilhas ecológicas, malhando nas quadras, pedalando, passeando com o cachorro ou simplesmente contemplando a beleza natural do recantos. 


Nos fins de semana, os parques gramados, trilhas, parquinhos e ciclovia viram espaço de convivência dos moradores, criando a oportunidade das pessoa se conhecerem e até virarem parceiros de jogos e atividades esportivas.  Vizinhos estão se tornando companheiros de vida e as crianças aproveitam o grande playground que é a Península, com ciclovia, praças e parquinhos espalhados por todas as áreas de lazer do bairro.


 

 
















 É o lugar ideal para resgatar aquele clima de "amigos do parquinho", atletas de fim de semana, do churrasco entre companheiros do futebol, dos bate-papos entre as mamães e seus bebês e aproveitar a qualidade de vida que só a Península pode oferecer.
" Meu filho cresceu na Península. Aqui ele tem o espaço que eu não tive quando era criança na Zona Sul.", diz Marcia Marcela, moradora da Península.


A segurança é tanta, com as duas guaritas de acesso guarnecidas por cancelas e controle de veículos e pessoas que entram em saem do bairro, com guardas motorizados com carros e motos, que o morador se sente totalmente seguro.
"As vezes desço com os cachorros de madrugada. Aqui me sinto totalmente segura", diz a moradora Adriana Torres Meinick.



A Península é uma grande academia a céu aberto, onde é possível levar uma intensa vida esportiva.

"Eu não praticava esporte. A Península me incentivou e eu comecei a jogar tênis depois que vim morar aqui.", afirma Flavio Corrêa, morador da Península.

Com a inauguração do Open Mall, a Península combina o melhor dos mundos: praticidade de um mini shopping, a tranquilidade do primeiro bairro ecológico do Brasil, a proximidade com os melhores restaurantes, sem falar na chegada do Village Mall, o mais luxuoso shopping do país, reunindo as grifes mais conhecidas do mundo.

É nesse ambiente de confraternização com pessoas e com a natureza que surge uma das últimas oportunidades de se viver na Península: O Soul Península, Um empreendimento com a qualidade Canopus, na parte mais nobre do bairro. São apenas três torres, com edifícios totalmente revestidos em cerâmica, apartamentos espaçosos de 3 e 4 quartos, com 2 ou 3 suítes, amplas varandas e uma vista de regalar os olhos dos mais exigentes: a lagoa e  o Lagoon Park.
Perspectiva da vista da Lagoa

Tudo isto conectado por uma balsa ao Barra Shopping e ao Centro empresarial Barra Shopping, ao lado do CEO, empreendimento corporativo triple "A" e do O2, empreendimento com espaços corporativos, salas, e  lojas, que abrigam a Academia Bodytech e as mais diversas empresas e profissionais autônomos que disponibilizam serviços os mais variados, logo ali, ao lado da Península.
Saiba mais sobre o Soul Peninsula
ou envie um e-mail: contato@imovelsa.net