quinta-feira, 23 de outubro de 2014

IN SIDE PENÍNSULA Home Design


http://www.imovelsa.net/anuncio.php?id=370&Empreendimento=IN SIDE PENÍNSULA Home Design

Bem-vindo ao IN!

IN é integrar seu estilo de viver ao seu jeito de ser. É estar à frente das últimas tendências e ao lado de tudo que preserva a sua plena qualidade de vida. Viver IN é estar conectado, ao mesmo tempo, com o que você mais precisa e mais gosta. É morar no lugar certo, no espaço perfeito, com muito estilo.

Barra da Tijuca. O primeiro passo para levar uma vida IN.
Cenários paradisíacos delineados pelas mais bela praias do Rio, imensas áreas verdes, parques, bosques, lagoas e a estonteante Pedra da Gávea, fazem parte de um bairro já consolidado, conectado e independente.
Lago da Península
http://imovelsa.net/anuncio.php?id=370&Empreendimento=IN SIDE PENÍNSULA Home Design

Trilha Ecológica
Um lugar que reúne os principais hospitais da cidade, instituições de ensino e colégios de alto nível, opções de entretenimento como a Cidade das Artes, teatros e inúmeros shoppings, dentre ele o Village Mall, o Metropolitano Barra e o BarraShopping, além de inúmeras empresas de grande porte que viram na Barra da Tijuca o novo grande centro de desenvolvimento.
Ser IN é viver na Barra da Tijuca!!




Península. Um lugar IN por natureza.
Este novo estilo IN de viver só poderia surgir na região mais nobre o desejada da Barra: a Península. Pensar em qualidade de vida e exclusividade significa pensar neste lugar, que se destaca pela localização, pelo lazer, segurança, conveniência e pelos seus deslumbrantes parques e jardins permeados com obras de arte de renomados artistas. A Península é auto suficiente, um verdadeiro ícone em planejamento urbano e referência em sustentabilidade, que consegue combinar preservação ambiental com desenvolvimento ordenado. Um bairro com o tamanho do Leblon, mas com apenas 8% da sua área total edificada. A Península é o primeiro bairro ecologicamente planejado do país.
É neste lugar IN, onde todos os cariocas querem morar que o seu lar está esperando por você!

IN SIDE PENINSULA, o primeiro Home Design da Península
Assinado por Bendito Abbud, o projeto está inserido nas últimas tendências de design.
O IN SIDE Península Home Design é um empreendimento que traz a proposta de um novo estilo de viver. Um endereço que combina a privacidade de um único edifício com as vantagens de estar cercado por belas paisagens e conveniência por todos os lados.

http://www.imovelsa.net/anuncio.php?id=370&Empreendimento=IN SIDE PENÍNSULA Home Design


Viver IN é ter lazer com acesso direto à natureza.

Acesso ao Green Park



No IN SIDE Península Home Design, o lazer é integrado às opções de conveniência do Green Park. Esta integração permite que seus moradores tenham ainda mais opções de lazer e diversão ao ar livre, rodeados por um cenário totalmente inspirador.




Parque aquático
Ser IN é poder esquecer o mundo lá fora. 
É ter tempo para contemplar as belezas da vida, comemorar em alto estilo, aproveitar o que a vida tem de melhor e ainda colocar a saúde em dia.
Praça festas 

 Gourmet externo

Sala de massagem

Fitness

Vida IN significa ter serviços diferenciados que facilitam o seu dia a dia.



Com o objetivo de fazer a diferença na vida dos seus moradores, o IN SIDE PENÍNSULA oferece, sem custo adicional, o Daily Clening (arrumação diária do apartamento) e o Free Bike ( bicicletas para agradáveis passeios, sem custo) para você aproveitar a vida com mais inspiração.



Inspire-se no estilo IN de vida e comece a traçar os seus projetos de uma vida IN.

Saiba tudo sobre o lançamento desta oportunidade de investimento seguro: 
Clique aqui, ou envie um e-mail:
contato@imovelsa.net
http://imovelsa.net/anuncio.php?id=370&Empreendimento=IN SIDE PENÍNSULA Home Design