domingo, 28 de dezembro de 2014

RG Personal Residences

RECREIO. Um desenvolvimento em harmonia com o seu bem-estar.
O Recreio dos Bandeirantes é uma bairro peculiar no Rio de Janeiro. Apesar de ser um dos lugares que mais cresce  na cidade, é também um dos que mais preserva suas belezas naturais. Uma preocupação ambiental que rende bons frutos para quem mora na região, como ruas arborizadas, amplas reservas ecológicas e as praias mais limpas da cidade.

Praias do Recreio dos Bandeirantes
No bairro não faltam atrativos para quem deseja viver em contato com a natureza. A região conta com uma flora e fauna exuberantes, que podem ser observadas de perto no Parque Chico Mendes, Parque Marapendi e no Parque Municipal da Prainha.

Em seu litoral, com quase 8 km de extensão, encontram-se lindas praias, consideradas referências para a prática de esportes aquáticos. São elas: Prainha, Praia do Recreio, da Reserva, Macumba e Pontal.

Prainha

Praia da Macumba
Praia do Pontal
O bairro também está cercado de conveniência por todos os lados, com uma extensa rede de supermercados, agências bancárias shoppings, autorizadas de veículos farmácias, academias, clinicas médicas,  excelentes e tradicionais colégios, universidades, entre outros serviços e facilidades. Sem falar nas opções de lazer da região, que reúne bares, cafés, churrascarias, pizzarias, excelentes restaurantes, além de diversas atividades ecológicas.






Alguns dos restaurantes da região do Recreio dos Bandeirantes

Balada Mix
Balada Mix
Ambiente descontraído e culinária saudável.
Café Etílico
Café Etílico
Culinária eclética e agito para a sua noite, à beira-mar.
Sushimar
Sushimar
Badalado restaurante japonês que já virou referência na cidade.

Gepetto
Proporciona um clima intimista, cardápio diversificado e espaço infantil.

Espetto Carioca
Oferece um clima informal perfeito para saborear a combinação de chopp gelado e petiscos.

Buteco Tradicional
Uma casa que resgata a atmosfera dos bares antigos.





O bairro do Recreio
Viver no RG Residences é ter o privilégio de morar em um lugar feito sob medida para a sua vida, porque, nele, os apartamentos não são construídos dentro do padrão do mercado, são feitos para se adequar ao perfil de cada pessoa. Quem compra decide como o ambiente vai ser. 
Um modelo inovador de empreendimento que você, com certeza, vai assinar embaixo. Até porque, vai criá-lo junto com a gente.


Construir também é pensar no futuro do meio ambiente.

Padrão AQUA de sustentabilidade.
RG Residences  é o primeiro empreendimento exclusivamente residencial na cidade, pensado para atender a  todas as exigências nescessárias para obter a Certificação AQUA - Alta Qualidade Ambiental
Fachada do RG Residences
Isto vai significar muito para você: economia de água e energia, conforto térmico, melhor qualidade do ar e cuidado com a gestão de resíduos.

Implantação
Se o RG Residences foi pensado para garantir um estilo de vida próprio a cada apartamento, não faz sentido a decoração do seu vizinho da frente ficar igual a sua. Por isto cada edifício traz uma estratégia própria, onde não há simetria entre os elementos decorativos e a disposição dos edifícios confere um bom espaço entre eles, preservando a privacidade dos moradores. 
O desenho do condomínio ainda possibilita um ambiente amplo e arejado para a circulação por suas dependências, combinando com um paisagismo elaborado, que valoriza ainda mais a vista dos apartamentos. Ou seja, de longe fica claro que não se trata de um empreendimento residencial qualquer e sim de um jeito novo de morar.

Seria impensável ter tudo que o RG Residences oferece, sem ter aquele algo mais para a sua família. 
Lá você ainda conta com serviços exclusivos, pensados para oferecer mais praticidade e conforto ao seu dia a dia: academia  de renome, transporte do condomínio e  serviços pay per use, onde será possível contratar diferentes tipos de serviços para a realização de tarefas cotidianas. 
São eles: Arrumação diária do seu apartamento, Pequenos reparos, Posto de coleta para lavanderia e
Limpeza pós-obra

E a personalização do seu apartamento não pára por aí, porque depois de deixar o imóvel com o seu perfil, é hora de dar o seu toque final no ambiente. Para isto você vai ter à sua disposição muitas opções de acabamento, com diferentes tipos de porcelanato, bancadas, metais e cubas. além dos itens adicionais como kit piscina e deck para as unidades de cobertura e bancada de cozinha americana para todas as unidades. 
E mais, durante o processo de customização, você ainda conta com um arquiteto, que vai dar todas as dicas para você construir a casa dos seus sonhos.

Rio Sport Center

Quem vai cuidar da sua saúde é uma das academias mais conceituadas do Rio e sem precisar sair do condomínio. Um espaço com tudo que você e sua família precisam para melhorar o condicionamento físico e viver de forma mais saudável.

Transporte do Condomínio
RG Residences disponibiliza um eficiente serviço de transporte coletivo em vans com ar condicionado, que irão circular pelos principais pontos de lazer e serviços da região, como restaurantes, praias, shoppings, bancos e supermercados, para que os moradores possam se deslocar para os lugares da suas preferência sem ter que usar o carro.

Níveis
Para dar ao seu futuro lar a cara da sua família, voce ainda poderá escolher os seguintes níveis: Garden - apto térreo com área verde, ao ar livre e possibilidade de instalar piscina particular.
Level - apto acima do térreo com o conforto e privacidade que você e a sua família merecem.
High - apartamento de alto nível, dividido em dois andares, com espaço de sobra para toda a família.

Perfis
Você ainda poderá escolher 5 opções de perfis para o seu imóvel: Standard, Space, Gourmet Confort e Dream.

Clique aqui e conheça mais detalhes do RG Residences
ou envie um e-mail: contato@imovelsa.net